Search for:

Se você vai começar a trabalhar como PJ ou se já tem uma PJ aberta, há várias razões para você contratar a maior e mais moderna empresa de contabilidade online para médicos do Brasil.

E, pra isso, nem é preciso sair de casa. 

Você não está sozinho

Somos a primeira contabilidade online especializada para médicos do Brasil e nascemos para democratizar a contabilidade para micro e pequenas empresas. Hoje, muuuuitos médicos PJ têm sua contabilidade facilitada e muito acessível.

Ao aderir à Plantão Contábil, você se associa a milhares de empreendedores e empresários que também têm confiança no serviço que prestamos e que celebram a gestão de seus negócios com menos burocracia e muito mais facilidades. Para confirmar, confira o que pensam alguns de nossos clientes, no nosso site. 

Você está bem acompanhado

Temos uma equipe técnica competente. Nosso time conta com mais de 30 colaboradores para atender às sua necessidades.

Temos profissionais especializados para cuidar de abertura de empresas, questões societárias, folha de pagamento, apuração de impostos, rotinas contábeis – tudo que você precisa para gerenciar bem o seu negócio.

Além do alto conhecimento na área contábil, estamos muito bem preparados para atendê-lo bem do ponto de vista tecnológico – faça um tour pela nossa plataforma – e também presencialmente – agende com um dos nossos especialistas e comprove. Tudo pensado para sua satisfação!

Você não sente no bolso

A Plantão Contábil foi criada para democratizar a contabilidade e oferecer serviços de qualidade por um preço acessível. Foi-se o tempo de pagar muito para por um contador ou assessoria contábil. Aqui, você escolhe o melhor plano de acordo com o tamanho do seu negócio e da sua necessidade.

O plano inicial, por exemplo, custa apenas R$ 280,00 por mês e, se você está abrindo a sua empresa, não vai pagar nada por isso.

Você tem acesso por vários canais

Além da nossa plataforma online, na qual você vai resolver a maior parte das suas demandas e ainda emitir suas receitas online, oferecemos atendimento multicanal.

Se você quiser esclarecimento para alguma dúvida ou questão específica, você pode nos acessar de onde estiver. Se você estiver com o computador ou celular, pode conversar conosco pelo chat, WhatsApp, e-mail ou telefone. Temos profissionais dedicados ao atendimento – e isso não vai demorar.

young professional working in modern home office 2021 11 06 18 35 49 utc

Você online com seu contador

Por meio da nossa plataforma digital, você acessa todas as rotinas de contabilidade da sua empresa. Você pode emitir as guias de impostos, resolver tudo relacionado ao Imposto de Renda, folha de pagamento e muito mais. Você faz tudo sem precisar imprimir, enviar por motoboy ou malote.

Você tem todas as rotinas contábeis automatizadas e conectadas com os sistemas dos órgãos públicos – o que facilita, por exemplo, a geração de notas fiscais. São muitas as vantagens para contabilizar. Mas a principal é ter tudo organizado, simplificado para que você possa focar no seu negócio. Afinal, sua empresa não nasceu para cuidar da contabilidade, mas dos seus pacientes, certo? Deixe isso para a Plantão Contábil.

Você e mais de 30 especialistas

Não é porque a contabilidade é online que você vai ser atendido por um robô.

Nosso atendimento é personalizado e combinamos tecnologia com paixão. Nossa equipe é altamente especializada para que tudo seja resolvido de forma rápida, fácil e correta – com tanta gente qualificada, nosso índice de erro é baixíssimo. 

Dependendo do plano que você escolher, você pode, até, ter um contador exclusivo – para chamar de seu. 

Você no celular ou no computador

A contabilidade online é ágil e prática e, além de tudo, auxilia na organização da sua empresa. 

Papelada, pastas, enfim, tudo isso passa a ser digital e fica muito organizado na plataforma. Todos os serviços estão à disposição pela Internet e viajam, literalmente com você. Do computador do escritório, do notebook ou do celular, você acessa a plataforma e resolve suas questões contábeis. Pronto, fácil assim.

Você não tem mais a necessidade de se deslocar até o escritório de contabilidade, basta enviar tudo digitalmente, acessar a plataforma por computador ou celular e contabilizar o tempo que você poupou.

Você e sua nova empresa de graça

Você chegou até aqui neste texto, mas ainda não tem sua empresa. Está pensando em criar seu CNPJ mas está em dúvida sobre os custos envolvidos. Ao contratar um de nossos planos anuais, você abre seu CNPJ, sem sair de casa e totalmente de graça. 

Sim, de graça, e vamos ajudá-lo em todo o processo: desde a emissão do seu CNPJ na Receita Federal, elaboração do contrato social, protocolo na junta comercial ou cartório. Sim e, ainda, vamos emitir os alvarás de localização e de funcionamento. E, caso você opte pelo regime do Simples Nacional, nós cuidamos do registro.

Sim, não custa nada. Agora, é só começar a faturar.

Você tranquilo graças à tecnologia

Sabe as tarefas repetitivas e que podem ser automatizadas? É exatamente isso que fazemos na Plantão Contábil.  Deixamos para os robôs executarem com agilidade e segurança tudo o que pode ser feito por máquinas.

Assim, nossos especialistas têm toda a tranquilidade e tempo para se dedicarem à análise da conciliação bancária, por exemplo. Com a segurança de que tudo que não estava em conformidade foi excluído do processo.

É o casamento perfeito da tecnologia com o talento humano e quem sai ganhando é você e sua empresa. Para você, também, sobrará mais tempo para se dedicar aquilo em que seu talento é fundamental. E fica tranquilo que sua contabilidade está em ótimas mãos!

beautiful girl enjoying freedom on swing in bali 2021 09 03 10 20 38 utc

E, você, ainda conta com mais vantagens

Além de tudo que contabilizamos de vantagens até aqui, tem mais uma: se você indicar novos clientes para a Plantão Contábil, você acumula pontos. A cada novo cliente, mais pontos que você pode trocar por mensalidades grátis, produtos que não estavam inclusos no seu pacote ou, ainda, produtos de parceiros selecionados. 


Loading

Write A Comment